terça-feira, 7 de setembro de 2010

Bloquinhos Chá de bebê / Maternidade

Bem, vou aproveitar o embalo do Blog e vou colocar fotos dos 2 tipos de bloquinhos que nos foram encomendados... eles vão direto pro Peru!!!!
São gemeos e a mãe ainda não sabe o sexo por isso está fazendo todo o enxoval bege!

vou aproveitar e deixar um beijão pra essa mamãe muito especial, Leynha, e dizer que não desanime nem se abata pois o GRANDE Deus pode todas as coisas e suas promessas não serão frustradas, pois Ele não é homem para que minta, nem filho do homem para se arrepender!!!! - estarei orando por vocês!!!!!

modelo carrinho de bebê


                                                fizemos com encadernação japonesa
Modelo Rasgadinho
(ainda falta a Tag, pois estamos esperando que a mamãe nos diga os nomes ou o que escrever nela!!!)

Encadernação Japonesa outra vez!!!

Encomendas e contato pelo e-mail: buba_almeida@hotmail.com
Bjs, Bruna

Um comentário:

  1. Assim tu acaba comigo! não sabe que grávida chora por tudoooooooooooo... estou amando meus bloquinhos e os nenens ficaram felizes também posi viram com os olhos da mãe que sou eu auauauaau... Flor amei de verdade estu louca que cheguem aqui logo... respondi o e-mail... amoo vocês todos em Cristo Jesus, eu creio que sim e vou obedecê-lo, pois quando nosso Deus ordena e obedecemos com amor recompensados somos pela sua misericórdia!

    Bju Buba

    DE Leynha e Bebês!

    ResponderExcluir